Abril, 02 de 2018

EloGroup, Época Negócios e PEGN lançam as 100 Startups to Watch

Abril 02, 2018

por Bruno Cabral

Inauguramos o ranking 100 Startups to Watch, resultado da parceria entre as revistas “Pequenas Empresas e Grandes Negócios” e Época Negócios” da Editora Globo; e a Corp.vc, braço de corporate venture da EloGroup. Para este projeto engajamos mais de 40 especialistas, durante 5 meses de coleta e análise de dados, para que fosse levantado um panorama completo do setor econômico mais efervescente do Brasil.

Através deste trabalho, damos um passo essencial para atingir dois objetivos do nosso novo braço de Corporate Venture: entender e estudar de forma contínua a comunidade de negócios e tecnologia do país; e apresentar ao mercado e a nossos clientes um estudo sobre o contexto brasileiro de startups - com um forte embasamento metodológico de análise - gerando assim, novas oportunidades de negócio e alavancas de crescimento para a economia do país. 

Ao verificarmos os resultados das análises, ficamos extremamente felizes e esperançosos com o futuro do ecossistema de inovação brasileiro. Gostaríamos de agradecer a participação e engajamento de todos que apoiaram esse projeto e parabenizar todas as mais 1,3 mil startups que participaram da pesquisa.

Saiba mais sobre os resultados da pesquisa em: http://www.valor.com.br/empresas/5427613/startups-brasileiras-para-ficar-de-olho