Customer Experience

Crie experiências memoráveis para seu cliente

Auxiliamos no entendimento do perfil de clientes e na criação de jornadas memoráveis de serviço.

Ofertas

Jornada do Cliente

Realizamos todo o entendimento da jornada do cliente, analisando todos os pontos de contato, todas as principais rupturas e pensando a partir da ótica do cliente, geramos uma interação mais consistente e uma relação memorável entre empresa e consumidor

Service Blueprint Design

A partir da jornada do cliente e olhando a partir da perspectiva do que esse cliente reconhece como valor, desdobramos todas as ações necessárias - como os sistemas, processos e modelos de atendimento - para garantir que tudo funcione em prol de uma experiência fantástica para o consumidor.

Design Thinking & Design Sprints

A partir das abordagens de design thinking e design sprint, conseguimos entender todas as necessidades de um determinado cliente, fazendo uma etapa de imersão no problema e entendendo de fato o que precisa ser resolvido. Depois da definição do problema, passamos por uma geração de ideias, testes e aprendizados para garantir na prática que nossas soluções resolvem os problemas colocados. Em ciclos de apenas uma semana conseguimos executar todas essas metodologias e solucionar problemas de forma colaborativa e co criada com diversos atores: funcionários, clientes e stakeholders.

Webinar: https://www.youtube.com/watch?v=pO5Tv8hI5iY

Webinar: https://www.eventials.com/lecom/como-podemos-usar-o-design-sprint-para-dar-resultados-rapidos-de-transformacao-de-processos/


Experience Design

Utilizando nossa metodologia de design de experiência conseguimos pensar diversas ações e elementos para tornar marcante a experiência do cliente com sua empresa.

Cases

Veja todos >

Como ser relevante no dia a dia do cliente?

Projeto Youse Experience

Leia mais

Notícias

Veja todos >